sábado, fevereiro 14, 2009


Pois bem ,

Cá estou eu retomando minhas atividades após um longo período sem postagens, mas enfim voltei \o/.
2009 começou muito bem pra mim, fiz exatamente o que planejava para o início do ano: participar do 31° Curso/Festival internacional de Verão de Brasília. Após um ano sem cantar por conta da facul e trampo, queria ver como as coisas estavam, pois, tanto tempo assim fora da atividade musical é dificil. Mas dificil ainda são as escolhas que temos fazer pra conseguir respirar e deitar a cabeça no travesseiro. Há um ano que me via distanciar cada vez mais do canto, isso estava me deixando absolutamente entristecido.
Mas voltemos ao curso/festival. Este ano tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como Martha Herr, soprano e professora/EUA de uma disposição esplendida, ela me guiou ao meu retorno sempre com palavras de incentivo nas aulas: Ouse!, ou então Vc consegue! muito caricato isso.


Apresentação da Orchestra com o Grande Coro

E o que dizer dos amigos de UberCity??, como a "Nenéin": Angélika flautista, o soprano Anna Kassia e o meio soprano Miriã; pessoas especiais.
Reencontrar Arthur e Vinicius, amigos de gyn tb foi muito bom, nossas saídas e conversas...sinto falta, vcs podiam morar mais perto.(ou eu né?! rsrs).
E o meu Flautista Coloratura!?!, André Sinico põe Farinelli no sapato pois além de talento ele tem graciosidade, eh um virtuoso sem dúvidas. André me recebeu muito bem, valeu amigo!
Este ano o Civebra entrou na sua 31° edição. Anualmente o curso recebe uma grande quantidade de músicos de todo Brasil e países da America do sul, o que acho muito bacana tanto pra vida musical mas principalmente pra vida pessoal, pois, a convivência com a pluralidade do mundo e as novas descobertas me faz aprender muito.


Andando por bsb num domingo


São noites a fora quando não estudando, jogando papo com os amigos até tarde da madrugada, ou ainda, comendo aquela pizza maravilhosa da pizzaria Molho de tomate de madruga com o Vinny ou tomando aquela cervejinha com o Arthur, Rafa e Cleison no bar Piauí (não que beber seja errado, mas quando se canta...confesso que nao ia soltar essa, hehehehe). Lembro-me do dia em que eu e amigos fomos até a praça dos 3 poderes as 2 da manhã e jogamos "Eu nunca..." muito show mesmo, hilário.



Após o concerto jantar no Fausto&Manoel


Das Fotos...

Na foto temos o apresentação do grande coro com orchestra, cantávamos o Chorus n° 3 de Villa-Lobos, uma peça magnifica (boa sugestão pra se ouvir),foi maravilhoso cantar com amigos. Em seguida, alguns amigos andando pela tarde de domingo em bsb e na terceira foto um jantar no Fausto&Manoel depois do concerto, (nossa o que era aquilo em Vinny?) muito bom mesmo!

Com o fim do festival sobram lembranças. De volta a Slz, retorno ao cotidiano, facul, agora estágio em outra TV, mês de julho tem o festival de Campinas, vamos ver como vai estar o tempo e a grana pra minha ida.

É bom estar de volta!

Carpe Diem ! : )






8 comentários:

nanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanda. disse...

Adoreiii.. nome do blog expressivo.. a frase ta perfeita, "Pouco de mim, muito do mundo".. Postagem tbm ficou maaaaaaraa.. posta mais.. beijooss galtri.

Anônimo disse...

é muito satisfatorio tantos bons momentos num espaço tão curto... rever amigos, fazer o que gosta, ver pessoas adimiraveis, enfim.. tudo que fez e muito +...
e, estou junto da Nanda, adorei o nome do blog =)
beijos ;*

Unknown disse...

nossa saulinhooo, que bom voce perceber e passar para os outros que a musica é muito mais do que notas, melodia, abrange sentimento, força de vontade e perseverança...te adorooooooooooooooo

De tudo que há no mundo ! disse...

Sentir uma saudades imensa de todas as pessoas que nós conhecemos e amigos que revemos a cada festival!
E como a música tem o poder de unir pessoas de lugares tão distantes e nos fazer aprender coisas boas com a história de vida de cada um!
Muito obrigada meu Deus por eu ser musicista e desfrutar desse mundo maravilhoso que é a musica!!E voce Saulinho continue com esse olhar diferente e bonitos sobre as pessoas!!
um grande beijo e até o proximo festival !!

Guih Eustorgio

Unknown disse...

Perfeito Saulo...
Adorei,
Espero que nos encontremos mais vezes em outros Festivais, ou no Civebra msm.
Saudade daqueles dias, dos amigos, de tudo, menos da comida.

Um abraço velho amigo.

Anônimo disse...

Saulo, parabéns pelo blog! está tudo bem feito e o layout está otimo!!!!
Agora da próxima vez vou ter que levar pra Igreja porque tu ja queimaste meu filme...kkkk
Um Forte Abraço!

Cleison Duarte

Unknown disse...

Saudades!!!
Bsb deixou muitas...
E é claro dos amigos!!!
Um grande abraço!!!
Ah saudades do ADORO!!!!!!!!!